Widget Image
Secretarias
18/01/2019

Ambulatórios

Ambulatório de Especialidades Médicas
A.E.M. I – “Dr. Virgílio Pereira Souza Lima”
Atendimento ambulatorial de especialidades médicas em Pneumologia, Neurologia, Hematologia, Reumatologia, Gastroenterologia, Ortopedia, Dermatologia, Endocrinologia, Cardiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Proctologia, Neonatologia e pequenas cirurgias, com agendamento eletrônico no local, das 7 as 16 horas.
É preciso ter encaminhamento (das UBS ou de outras especialidades da rede municipal).
Endereço: Avenida Tiradentes, 980, Parque Industrial.
Fone: 4813-5010

Ambulatório de Especialidades Médicas
A.E.M. II – “ Dr. Sebastião Erb de Freitas” (Urologia)
Atendimento ambulatorial de especialidades médicas em Urologia, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Proctologia e Nefrologia, além de consulta médica, acompanhamento de pacientes com troca vesical e pós cirúrgico. É preciso agendar consulta e ter encaminhamento (das UBS ou de outras especialidades da rede municipal).
Endereço: Avenida Tiradentes, 980, Parque Industrial.
Fone: 4813-5010


Ambulatório de Moléstias Infecciosas – A.M.I. – “ Maria Helena Corrêa Pompeu”
Unidade Odontológica AMI
Consulta médica e acompanhamento de pacientes DST (Sífilis, HPV, Condiloma, etc), Hepatite B e C, HIV e Aids, Tuberculose, Hanseníase, Blastomicose, Toxoplasmose, Dengue, etc).
É preciso agendar consulta e ter encaminhamento médico. Para o exame de HIV, o atendimento é por demanda espontânea, não é necessário encaminhamento e o teste é feito diariamente.
Conta com Médicos Infectologistas, Ginecologista, Tisiologista e também com Dentista, Psicólogo, Assistente Social e equipe de enfermagem.
Endereço: Rua Piauí, 302 – Bairro Brasil
Fone: 4024-0990

Ambulatório de Saúde Mental Adulto / Infantil – “Dr. Francisco Pompe Nardy”
A saúde mental no município é tratada através de equipes multiprofissionais (Psiquiatra, Psicólogo, Assistente Social e Terapeuta Ocupacional), com os cuidados aos portadores de transtorno mental sendo realizados junto às suas famílias, evitando a internação e promovendo a reabilitação psicossocial dos cronicamente comprometidos.

A Saúde Mental Adulto se divide em seis programas:
PIM (Programa de Atenção a portadores de sintomas psicóticos);
PSIO (Programa de atenção a portadores de transtornos afetivos, ansiosos, conversivos e afins; Programa de adolescentes (de 13 a 21 anos);
PORTO (Programa de Orientação, tratamento e treinamento para portadores de retardo mental;
PARA (Programa Ambulatorial de reabilitação de alcoolistas);
PADE (Programa de atenção a dependência química).

Alem dos Programas, possui o Serviço de Emergência Emocional, que atende: tentativa de suicídio, luto recente, vitima de abuso sexual e vitima de agressão física.
É preciso agendar consulta e ter encaminhamento (das UBS ou de outras especialidades da rede municipal).
Endereço: Praça Conde de Parnaíba, 44
Fone: 4013-3448 / 4013-3443