HomeCulturaCultura abre matrículas para os Corpos Artísticos Estáveis

Cultura abre matrículas para os Corpos Artísticos Estáveis

No período de 11 de março a 10 de abril, estarão abertas as inscrições para os Corpos Artísticos Estáveis da Casa da Cultura, que incluem a Banda Marcial Municipal, tanto no Corpo Coreográfico quanto do Corpo Musical, e o Coro Municipal. As inscrições devem ser realizadas por meio do Itu Digital, pelo link https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/entrar/validar

Não é necessária experiência ou possuir o instrumento para participar. É importante ressaltar que após inscrição, os interessados deverão revisitar o sistema para consultar o resultado das vagas.  Aqueles contemplados devem comparecer na reunião de confirmação da matrícula no dia 15/04, às 19h, sendo considerada a ausência como desistência da vaga.

Todos são oferecidos pela Casa da Cultura, localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56 – centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013 – 0855 (whatsapp).