11/03/2024
HomeEsportesTênis de mesa ituano conquista dois ouros em São José dos Campos

Tênis de mesa ituano conquista dois ouros em São José dos Campos

Pódio da categoria Infantil, com a campeã Natália Munhoz (ao centro).

A equipe ituana de tênis de mesa participou no último domingo (24/08), da 5ª Etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, realizada em São José dos Campos. O torneio contou com a participação de 170 atletas, de toda a região do Vale do Paraíba.

A cidade de Itu alcançou brilhantes resultados na competição e voltou desta etapa com mais duas medalhas de ouro, sendo uma na categoria Infantil Feminino, com a jovem promessa Natália Munhoz, e outra na categoria Sênior, com o mesatenista e também técnico da equipe, Evaldo Moraes.

Os mesatenistas voltam a competir no próximo final de semana (30 e 31/08), na 5ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, que acontece em Jundiaí.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu