28/04/2024
HomeNotíciasPedalada noturna percorre Caminho dos Bandeirantes

Pedalada noturna percorre Caminho dos Bandeirantes

Imagem mostra uma casa em estilo colonial, que será visitada durante o trajeto da pedalada noturna.

No dia 27 deste mês (quarta-feira), a partir das 19h30, será realizada mais uma edição do “Pedalando por caminhos ituanos”. O percurso da pedalada noturna desta vez será o trajeto urbano do Caminho dos Bandeirantes. A saída será no estacionamento da Prefeitura, partindo para 15,1 km de pedalada com desnível de 119 m.

Ao longo da jornada, os participantes conhecerão um pouco da história dos bandeirantes, desbravadores que buscavam encontrar ouro e pedras preciosas. O destino será a Chácara do Rosário, com sua sede conhecida como Casa do Bandeirante.

“Pedalando por caminhos ituanos” é uma realização da Prefeitura de Itu que conta com apoio de Pedal de Ouro, Space Bike, Ciclo Alencar, Bike Racing, Martini Bike Shop, Bike Itu, MJA Bike Shop, Ciclo Maxx e Bertaco Bikes. Para saber mais sobre o projeto da pedalada noturna acesse: experimenteitu.tur.br

Confira notícias semelhantes, acesse https://itu.sp.gov.br/pedal-da-amizade-itu-2023-esta-com-inscricoes-abertas/