15/04/2024
HomeEsportesPrefeitura anuncia mudanças no secretariado municipal

Prefeitura anuncia mudanças no secretariado municipal

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto aos secretários Gilmar Dias e Roberto Barreira em conversa sobre mudanças no secretariado municipal.
Na manhã desta sexta-feira (15/09), o prefeito Guilherme Gazzola anunciou mudanças no secretariado municipal. Gilmar Pereira, que estava responsável por Esportes, assume agora como secretário de Planejamento, no lugar de Roberto Barreira, que passa a exercer o cargo de secretário de Habitação.
A pasta de Esportes fica interinamente com Diego Corsi, que até atuava como diretor da mesma área. Neste período de transição, Gilmar e Roberto acompanharão juntos o andamento da Secretaria de Planejamento, encarregada pelo andamento de todos os projetos e obras da Prefeitura de Itu.