15/04/2024
HomeNotíciasCampanha do Agasalho 2024 começa nesta segunda-feira

Campanha do Agasalho 2024 começa nesta segunda-feira

Imagem mostra alguns cobertores e roupas disponíveis para a Campanha do Agasalho.

Além da Prefeitura e do Funssol, os postos de arrecadação estarão distribuídos entre escolas, estabelecimentos comerciais e empresas participantes

A Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), inicia nesta segunda-feira (15/04), a Campanha do Agasalho 2024. Para realizar doações, os interessados poderão procurar os diversos pontos de arrecadação disponíveis pela cidade. Serão aceitas doações de roupas de qualquer tamanho (limpas e em boas condições), sapatos e cobertores. A Campanha segue até o mês de junho.

Além da sede do Funssol e do Paço Municipal, os postos de arrecadação estarão distribuídos entre escolas, estabelecimentos comerciais e empresa participantes. Vale ressaltar que, assim como nos anos anteriores, a distribuição dos itens arrecadados será devidamente divulgada pelo Funssol, os quais serão priorizados para as áreas rurais do município, uma vez que, são locais mais frios e afastados do centro urbano.

Confira os locais de arrecadação da Campanha do Agasalho 2024 :

– Escola Vagalume LTDA ME – Rua do Patrocínio, 332/352 – Centro.

– Colégio Almeida Júnior – Rua Sorocaba, 669 – Vila Santa Terezinha.

– Fan Technology Resources – Tecnologia em Sistema de Ventilação – Rua Waldomiro Correa de Camargo, km 53,7 – Cruz das Almas.

– Colégio Elite/ Monteiro Lobato – Avenida Tenente Olavo de Assis, 12 – Jd. Rosinha.

– Faculdade de Tecnologia “Dom Amaury Castanho” (Fatec Itu) – Avenida Tiradentes, 1211 – Parque das Industrias.

– Colégio Anglo – Praça da Independência, 151 – Centro.

– Onco Itu – Rua Euclides Marins e Dias, 102 – Vila Nova.

– Academia Centro de Treinamento e Esportes (CTE7) – Rua José Lira Filho, 130- Vila Gardiman.

– Plena Forma Academia – Avenida Dr. Horácio Kiehl, 109 – Parque Industrial.

– Etec Martinho Di Ciero – Avenida Barata Ribeiro, 410 – Vila Prudente de Moraes.

– Escola Municipal de Tempo Integral “Rede Saber I” – Rua Sorocaba, 936 – Vila Santa Terezinha.

– Fundo Social de Solidariedade (Funssol) – Rua Madalena Oliveira de Moraes, 370 – Itu Novo Centro.

– Prefeitura da Estancia Turística de Itu – Avenida Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro.

– Alongue-se Academia – Rua Domingos Fernandes, 250 – Centro.

– Academia Fábrica – Rua dos Andradas, 46 – Centro.

– Escola de Educação Infantil “Turma do Pincelito” – Rua Santa Rita, 1391 – Centro.

– Colégio Divino Salvador Itu – Praça Divino Salvador, 51 – Jardim Paraiso.

– Guarda Civil Municipal – Avenida prudente de Moraes, 875 – Jardim do Estádio.

– Câmara dos Vereadores da Estancia Turística de Itu – Alameda Barão do Rio Branco, 28 – Centro.

– Colégio Sistema Etapa – Rua Capitão Silvio Fleming, 359 – Vila Nova.

– Associação Jardim Plaza Athenne – Avenida Wolko Orni Yedlin, s/n – Jardim Paraíso.

– Inforshop Suprimentos LTDA – Marginal Emicol, s/n – Jardim Emicol.

– Emicol Eletro Eletronica S.A – Marginal Emicol, s/n – Jardim Emicol.

– Clinica Neo – Centro de Especialidades Médicas Itu LTDA – Rua Pernambuco, 632 – Bairro Brasil.

– Condomínio Chácaras Flora – Avenida Laroy Starret, s/n – Granjas Bela Vista.

– Academia Apollo Sporthouse – Avenida Prudente de Moraes, 210 – Vila Nova.

– Conductix – Wampfler Brasil – Rua 02 (Condominio WestPartk) – Jardim Emicol.

– Banco do Brasil – Rua Floriano Peixoto, 952 – Centro.

– Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos – Rua Paula Souza, 565 – Centro.

– 1ª Cia do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior – Rua Dr. Otaviano Pereira Mendes, 560 – Itu Novo Centro.

– Instituto Dr. Rafael Tatonetti – Rua Marco Aurélio Gomes Gatti, 77 – Vila Cleto.