Widget Image
Secretarias
17/04/2024
HomeCulturaPrograma Clube da Leitura ocorre no Cila em outubro

Programa Clube da Leitura ocorre no Cila em outubro

Imagem mostra uma prateleira com diversos livros, localizada no CILA, local onde ocorrem mensalmente o Programa Clube de Leitura em Itu.

O Clube da Leitura é um programa em parceria com o SISEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo)

No dia 06 de outubro, das 14h às 15h30, a “Biblioteca Professor Olavo Valente”, no Centro Ituano de Letras e Artes (Cila), recebe mais uma edição do Clube da Leitura. O livro deste mês será “Esconda-se”, da escritora Lisa Garner.

Para participar, faz-se necessário realizar a inscrição por meio do link https://forms.gle/cxEXvtQQr2zPSaPC6) e, depois de feita, só aguardar o contato para mais informações.

O livro deve ser lido até a página 372 onde termina o capítulo 35. No livro digital, que pode ser acessado por meio do link do site  https://biblion.odilo.us/info/00917541, é só ler até o final do capítulo 35. No dia do encontro será finalizada a leitura do livro e um mistério será desvendado. A mediação será realizada por Nani Mazurchi.

O Clube da Leitura é um programa em parceria com o SISEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo). A proposta é fazer uma leitura mensal de um livro, e reunir-se no CILA para dialogar sobre a história do mês, trocando impressões e compartilhando suas conclusões e sentimentos com o grupo. Além de ampliar o repertório interno, as trocas são muito importantes e muitas amizades e conhecimentos resultam desses momentos em torno da literatura.

O Cila está localizado na Praça Conde de Parnaíba, esquina com a Rua Floriano Peixoto.