HomeFundo SocialConcurso Miss e Mister Melhor Idade 2023 foi um sucesso

Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2023 foi um sucesso

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola, com a presidente do Funssol, Roberta e da diretora da Melhor Idade, Mariele Belasco, junto aos escolhidos no Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2023.

Foram cerca de 400 convidados no concurso que prestigiaram a grande festa ao som do Grupo Trio Los Angeles

No último sábado (15/09), na Sede do Grupo da Melhor Idade, ocorreu a escolha da Miss e Mister Melhor Idade 2023. O prefeito, Guilherme Gazzola, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Roberta Albanese e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Marielle Belasco, prestigiaram o evento que contou com a participação de 29 candidatos, entre mulheres e homens.

Com cerca de 400 convidados, a Sede da Melhor Idade ficou lotada e contou com as torcidas animadas, que incentivaram os participantes, e aproveitaram a festa com o show incrível do Grupo Trio Los Angeles.

Os escolhidos pelo corpo de jurados foram: Benedita Tavernaro (Miss Melhor Idade), Benedito Camilo Toledo (Mister Melhor Idade), Marli de Oliveira Inachivilli (Miss Elegância), Amador Xavier de Farias (Mister Elegância), Mônica Regina Cavalcante de Oliveira (Miss Simpatia) e Geraldo Galvão Campregher (Mister Simpatia).

Os vencedores do concurso vão representar a cidade de Itu, durante a etapa estadual que ocorre no mês de novembro.

Grupo Melhor Idade de Itu
São diversas as atividades oferecidas gratuitamente, como alongamento, artesanato especial, biodanza, bordado/maracramê, circuito dinâmico, condicionamento dançante, coral, coreografia, corte e costura, culinária, dança de salão, dança do ventre, ginástica sentada, hidroginástica, ioga, italiano, ler &saber, fortalecimento, oficina da mente, patchocolagem, patchwork, pilates, pintura em tecido, pintura em tela, ritmos, smartphone, teatro, teclado, tricô/crochê, violão, vôlei adaptado, inglês, laços de sabedoria, bilhar e dominó.