17/04/2024
HomeCulturaClube do Livro apresenta conto de Harlen Coben em maio

Clube do Livro apresenta conto de Harlen Coben em maio

Imagem mostra fachada do Cila, local em que ocorrerá 3º encontro para discussão do Plano Municipal de Cultura.

O encontro ocorre todo mês no Cila e reúne dezenas de leitores apaixonados por literatura

No mês de maio, o Centro Ituano de Letras e Artes (Cila) recebe mais uma edição do Clube do Livro. O encontro ocorre na Biblioteca “Professor Olavo Valente de Almeida”, no dia 10 (sexta-feira), das 14h às 15h30.

Com mediação de Nani Mazurchi, o livro discutido no mês será o conto de Harlen Coben, “Não conte a ninguém”. Os interessados em participar, devem realizar a inscrição de forma presencial no Cila ou pelo telefone/WhatsApp (11) 4850-8631, após inscrito, só aguardar o contato para mais informações.

Com uma proposta de leitura mensal, o Clube do Livro tem por objetivo reunir leitores para dialogar sobre o tema, trocar impressões, compartilhar sentimentos e conclusões em grupo. O encontro é promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, em parceria com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (Siseb).

O Cila está localizado na Praça Conde de Parnaíba, esquina com a Floriano Peixoto, no Centro.