HomeFundo SocialPedal da Amizade Itu 2023 está com inscrições abertas

Pedal da Amizade Itu 2023 está com inscrições abertas

Imagem mostra ciclistas em largada do evento Pedal da Amizade ocorrido anteriormente.

As inscrições para o Pedal da Amizade Itu 2023, que ocorre em prol da Apae Itu e do Fundo Social de Solidariedade do município, já estão abertas e podem ser feitas com valor especial de R$ 16,00 pelo site www.sympla.com.br mais entrega de 1kg de alimento na data do evento. O Pedal da Amizade, que conta com apoio da Prefeitura e de diversos parceiros, será realizado no dia 22 de outubro, com abertura às 7h e saída da sede da Apae Itu, às 8h30.

Na data do evento, interessados também poderão fazer suas inscrições no local pelo valor de R$ 20,00 mais entrega de um 1kg de alimento. Haverá três trajetos: 50km – Desafio, 30km – Sport, 15km – Light.

O evento contará com café da manhã, carro de apoio, pontos de hidratação, sorteio de prêmios, praça de alimentação, seguro ciclista e medalha para os primeiros 800 inscritos. É importante ressaltar que é obrigatório o uso de equipamentos de segurança pelos ciclistas.