HomeEsportesKits da Corrida das Crianças serão entregues neste sábado

Kits da Corrida das Crianças serão entregues neste sábado

Imagem mostra uma arte de divulgação da Corrida das Crianças, a mesma com fundo laranja, escritas na mesma cor e no branco, contendo data, local e horário.

Neste sábado (02/09), das 9h às 16h, no saguão da Prefeitura de Itu, haverá a entrega dos kits de participação da Corrida das Crianças. O kit da corrida será composto de camiseta, número de peito e medalha de participação aos inscritos que completarem a prova. Não haverá entrega de kits da corrida no dia da prova.

A Corrida das Crianças, que faz parte da programação oficial da Semana da Primeira Infância 2023, será realizada neste domingo (03/09), a partir das 9h, na Avenida Galileu Bicudo, com as largadas de forma escalonada, da menor para a maior idade conforme descrito no regulamento.

A orientação para o dia da prova é que os participantes estejam no local do evento com pelo menos 45 minutos de antecedência ao seu horário de largada. Os pais de crianças com até 4 anos de idade deverão acompanhar seus filhos no trajeto.

A realização da Corrida das Crianças é da Prefeitura de Itu e conta com o apoio da Maggi, Supermercado Pague Menos e Panda.

Confira notícias semelhantes, acesse o link https://itu.sp.gov.br/corrida-das-criancas-sera-realizada-no-dia-3-de-setembro/