27/04/2024
HomeCulturaFábio Sório e Henrique Chierighini realizam apresentação no Empório Cultural

Fábio Sório e Henrique Chierighini realizam apresentação no Empório Cultural

Imagem mostra diversas pessoas sentadas e em pé em um momento de descontração durante as apresentações gratuitas no Mercadão, local onde ocorrerá o show de Fábio Sório e Henrique Chierighini

A dupla Fábio Sório e Henrique Chierighini promete animar a noite deste sábado com sucessos do movimento tropicalista e da música popular brasileira

O Empório Cultural apresenta neste sábado (02/09), um show exclusivo da dupla Fábio Sório e Henrique Chierighini, no Mercado Municipal, a partir das 19h30. Ituanos e apaixonados por música, a apresentação conta com os maiores sucessos do movimento tropicalista e da música popular brasileira em versões acústicas.

O Empório Cultural é uma realização da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que busca resgatar a importância histórica do Mercado Municipal, promovendo ações culturais e artísticas em sua área interna. Além do show exclusivo, o público poderá aproveitar o melhor da gastronomia local, nos boxes do mercado e incentivar a economia de nossa cidade.

O Mercado Municipal está localizado na Praça da Bandeira, 104, Centro e funciona até as 22h, no sábado.

Confira notícias semelhantes, acessando o link https://itu.sp.gov.br/everson-nunes-traz-o-melhor-da-mpb-para-o-emporio-cultural/