Widget Image
Secretarias
06/04/2024
HomeEmpregoPalestra para Empretec tem inscrições prorrogadas

Palestra para Empretec tem inscrições prorrogadas

Imagem mostra a unidade do Sebrae ILI (Rua Paula Souza, 492, dentro do Espaço Fabrica São Luiz), local onde ocorrerá a palestra para Empretec

As inscrições para participar da palestra gratuita de empreendedorismo, dentro dos moldes do programa Empretec, foram prorrogadas, e seguem até a próxima quinta-feira (31/08). Os interessados devem realizar a inscrição de forma presencial em qualquer uma das três unidades do Sebrae Aqui de Itu, bastando comparecer, apresentar um documento com foto e informar os dados pessoais.

O evento ocorrerá no dia 05 de setembro, das 19h às 21h, no Sebrae ILI (Rua Paula Souza, 492, dentro do Espaço Fabrica São Luiz). No Brasil, somente o Sebrae é autorizado a aplicar o método Empretec.

A palestra é totalmente gratuita e tem como objetivo orientar os empreendedores sobre o programa Empretec, explicando seu funcionamento e objetivo. Esse programa pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.