HomeCulturaEverson Nunes traz o melhor da MPB para o Empório Cultural

Everson Nunes traz o melhor da MPB para o Empório Cultural

Imagem mostra o cantor Everson Nunes sentado com roupas brancas, tocando seu violão.

Neste sábado (26/08) é dia de aproveitar o melhor da Música Popular Brasileira, com Everson Nunes no Mercado Municipal

No próximo sábado (26/08), o Empório Cultural realiza mais uma apresentação musical exclusiva, a partir das 19h30, no Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro). Desta vez o músico, Everson Nunes, está encarregado de levar ao público os maiores sucessos da Música Popular Brasileira.

Everson Nunes, traz ao longo da carreira três discos, um DVD, diversos singles, apresentações em festivais com diversas bandas de nível nacional, e também foi vencedor do festival de música autoral, Itu Musical 2019.

O Empório Cultural é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que visa incentivar a cultura regional, através de música, apresentações artísticas gratuitas, gastronomia e economia criativa, em um dos prédios históricos mais importantes da cidade, o Mercado Municipal.

Diversos artistas já passaram pelo palco do Empório Cultural, como a banda Rock Express, Arabela, o cantor Bruno Addax, Grillo, confira em notícias https://itu.sp.gov.br/banda-rock-express-realiza-show-no-mercado-municipal/.