HomeNotíciasPrefeitura no Pira tem mais uma edição nesta sexta-feira

Prefeitura no Pira tem mais uma edição nesta sexta-feira

Imagem mostra a equipe que realizou o atendimento à população na ultima edição do evento Prefeitura no Pira.

Nesta sexta-feira (25/08), ocorre mais uma edição do programa “Prefeitura no Pira”. Criada pela gestão municipal, a iniciativa visa aproximar ainda mais a população e governo local, oferecendo diversos serviços adicionais aos moradores com atendimento prático e rápido.

Além disso, a “Prefeitura no Pira” proporciona a oportunidade para os cidadãos levarem ideias e apresentarem demandas à administração. O prefeito Guilherme Gazzola estará presente, acompanhado de secretários, diretores e gestores, em contato direto com os munícipes da região.

A Subprefeitura do Pirapitingui está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, bairro Cidade Nova.

Confira notícia semelhante de mais uma edição do programa “Prefeitura no Pira”  acesse o link https://itu.sp.gov.br/prefeitura-no-pira-ocorre-na-ultima-sexta-feira-de-julho/