22/04/2024
HomeCulturaBanda Rock Express realiza show no Mercado Municipal

Banda Rock Express realiza show no Mercado Municipal

Imagem mostra diversas pessoas sentadas e em pé em um momento de descontração durante as apresentações gratuitas no Mercadão, local onde ocorrerá o show de Fábio Sório e Henrique Chierighini

A Banda Rock Express com mais de 26 anos traz grandes sucessos do rock e pop rock para animar a noite do próximo sábado

No próximo sábado (29/07), o Empório Cultural realiza mais uma apresentação musical exclusiva, a partir das 19h30, no Mercado Municipal (Praça da Bandeira, 104, Centro). Desta vez a banda Rock Express está encarregada de levar ao público os maiores sucessos do rock e do pop rock mundial.

Com um histórico repleto de apresentações memoráveis, a banda consolidou-se como uma das mais requisitadas atrações nos bares, casas noturnas e eventos no estado de São Paulo.

O Empório Cultural é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que visa incentivar a cultura regional, através de música, apresentações artísticas, gastronomia e economia criativa, em um dos prédios históricos mais importantes da cidade, o Mercado Municipal.

Durante a apresentação, o público presente pode aproveitar o melhor da gastronomia local nos boxes do mercadão.

Confira notícias semelhantes https://itu.sp.gov.br/mercadao-apresenta-show-de-douglas-rodrigues/