HomeNotíciasConfira esquema de interdição de vias para Corrida Pague Menos

Confira esquema de interdição de vias para Corrida Pague Menos

Imagem mostra a trecho Avenida Galileu Bicudo, local onde ocorrerá a Corrida Pague Menos.

Em razão da realização da Corrida Pague Menos, neste domingo (27/08), a Prefeitura de Itu fará um esquema de interdição de vias para veículos automotores, visando a segurança dos atletas e demais pedestres atraídos pelo evento. As interdições serão válidas das 6h às 10h, exceto no trecho da Avenida Galileu Bicudo, costumeiramente fechado aos domingos, que permanecerá sem veículos até o meio-dia.

O esquema prevê fechamento dos acessos a Avenida Galileu Bicudo, exceto os corredores de passagem, que serão controlados por agentes de trânsito, conforme o andamento da corrida, sendo esses os cruzamentos com a Rua Graciano Geribello e com a Rua Sorocaba.  Haverá também o fechamento das rotatórias da Cidade da Criança e do Jardim Vitória.

Já a rotatória do São Camilo, no encontro da Caetano Ruggieri com a Galileu Bicudo, terá fluxo de veículos compartilhado somente em um lado da via. O trecho da Caetano entre a rotatória da CDHU e a rotatória do São Camilo estará interditado para a corrida, enquanto o sentido oposto (São Camilo até a SP-79) está liberado para o transito de veículos nos dois sentidos e compartilhando a mesma via.

A Avenida Galileu Bicudo receberá além da Corrida Pague Menos, a Corrida das Crianças. O evento esportivo é gratuito e será realizado no dia 03 de setembro (domingo), como parte da programação da Semana Municipal da Primeira Infância. As inscrições estão abertas, para realizar basta acessar o link: http://www.ticketsports.com.br/e/corrida-das-criancas-36766 .
Mais informações podem ser obtidas através da divulgação do evento, acesse aqui