HomeEmpregoCurso de Power BI terá inscrições para turma em setembro

Curso de Power BI terá inscrições para turma em setembro

Imagem mostra painel de divulgação do espaço Sebrae Aqui Itu, com a foto de uma mulher branca com cabelos castanhos e cacheados. O local está com inscrições abertas para o Curso de Power BI

Devido a grande procura, Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Emprego e Renda, em parceira com o Senai, realiza mais um edição do curso gratuito para Power BI. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição somente no dia 01 de setembro (sexta-feira), das 9h as 11 e das 14h às 16h, no Posto Sebrae Aqui, localizado no andar térreo da Prefeitura.

É necessário apresentar cópia de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade, além de ter no mínimo 14 anos, concluído o ensino fundamental e ter conhecimento em Excel Básico. A data do curso será divulgada após o término das inscrições, havendo a possibilidade da abertura de duas turmas.

Power BI
O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Power BI tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao desenvolvimento de diversos tipos de indicadores e construção de painéis gerenciais, utilizando dados de fontes variadas por meio do software DataVisualization Microsoft Power BI.

Confira notícias semelhantes sobre empreendedorismo, acessando o link  https://itu.sp.gov.br/evento-de-empreendedorismo-reune-mais-de-200-pessoas-em-itu/