HomeEmpregoEvento de empreendedorismo reúne mais de 200 pessoas em Itu

Evento de empreendedorismo reúne mais de 200 pessoas em Itu

Imagem mostra o auditório da Prefeitura de Itu repleto de pessoas sentadas em evento de empreendedorismo.

O “Movimenta Empreendedor”, evento de empreendedorismo foi realizado nesta segunda-feira no auditório da Prefeitura de Itu

Foi realizado nesta segunda-feira (21/08), no auditório da Prefeitura, o “Movimenta Empreendedor – Mentes Vencedoras Rumo ao Sucesso”, um evento gratuito com palestras, networking e bate papo sobre o empreendedorismo regional através de ações inovadoras e ferramentas adequadas para o crescimento dos empreendimentos locais. A conferência contou com as seguintes palestras: “Tendências Vencedoras”, “Caminho Do Autoconhecimento”, “Inteligência Financeira e Conexões Vitoriosas”, respectivamente miniaturadas por Marcelo de Azevedo, Diogo Garcia, Hygor Duarte e Fabio Torres.

Representando o prefeito, Guilherme Gazzola, o secretário municipal de Emprego e Renda, Olavo Volpato, abriu o evento agradecendo a participação dos mais de 200 empreendedores da cidade e destacando a importância da capacitação: “Através da formação, os empreendedores podem adquirir habilidades necessárias para transformar suas ideias em produtos e serviços. Isso não apenas impulsiona o crescimento de seus negócios, mas também contribui para o progresso da cidade”, finalizou.

Atualmente a cidade de Itu é uma referência no atendimento ao empreendedor, oferecendo diversas oportunidades de formação e consultoria, além de ser a primeira cidade de médio porte possuir três unidades Sebare e a primeira cidade do Estado de São Paulo, com exceção das grandes metrópoles, a ter duas unidades do Banco do Povo Paulista.

O evento também contou com a participação do gerente regional do Sebrae, Alexandre Martins, do coordenador da sala do Empreendedor e do Sebrae de Itu, João Pedro Januário, representantes do Sincomércio, da Associação Comercial e Industrial de Itu, do Senai e demais autoridades.

Confira notícias semelhantes, acessando o link https://itu.sp.gov.br/abertas-inscricoes-para-palestra-gratuita-sobre-empretec/