16/04/2024
HomeEsportesAbertas inscrições para o 4º Torneio Cidade de Itu de Voleibol 4×4 Misto (Indoor)

Imagem mostra uma bola de voleibol azul e amarela à direita e a esquerda informações sobre o torneio de voleibol.

As inscrições para o 4º Torneio Cidade de Itu de Voleibol 4×4 Misto (Indoor) 2023, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, estão abertas, são limitadas a 24 quartetos e podem ser efetuadas até o próximo dia 18 de agosto, mediante preenchimento de ficha disponível para retirada na referida Secretaria, localizada na Praça Washington Luiz, Vila Nova.

Após o preenchimento dos dados, as fichas devem ser enviadas pelo email [email protected] ou entregues pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O 4º Torneio Cidade de Itu de Voleibol 4×4 Misto (Indoor) será disputado nos dias 27 de agosto e 3 de setembro, no Ginásio Prudente de Moraes. Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 4025-0280.