06/04/2024
HomeEducaçãoNape abre inscrições gratuitas para o curso de Libras na próxima segunda-feira

Nape abre inscrições gratuitas para o curso de Libras na próxima segunda-feira

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto aos alunos e professores em formatura do último curso de libras realizado pelo NAPE.

O curso de Libras é uma oportunidade de romper barreiras e construir uma sociedade mais inclusiva e respeitosa

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia na próxima segunda-feira (24/07) as inscrições gratuitas para o Curso de Libras nas duas unidades do Nape (Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado).

As inscrições na unidade I (Praça Regente Feijó, 82 – Centro), acontecem de 24 a 28 de julho, das 8h às 16h, mediante apresentação de RG. O curso está previsto para iniciar no dia 02 de agosto e deve ocorrer as quartas-feiras, das 17h30 às 19h, no Núcleo De Formação (Rua Sorocaba, 936 – Vila Santa Terezinha).

Já na unidade II (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Vila Martins), as inscrições também acontecem de 24 a 28 de julho, das 8h às 16h, mediante apresentação de RG. As aulas terão início no dia 07 de agosto e deverão ocorrer todas as segundas-feiras, das 8h às 10h, na própria unidade.

Ambos os cursos possuem idade mínima de 18 anos e garantem certificação de 30 horas. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4013–0287.