Widget Image
Secretarias
06/04/2024
HomeFundo SocialInscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2023 começam em agosto

Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2023 começam em agosto

Imagem mostra o palco do Centro de Convivência da Melhor Idade, local onde ocorrerá o concurso Miss e Mister Melhor Idade.

As inscrições para o Miss e Mister ocorrem de forma presencial no Centro de Convivência da Melhor Idade

As inscrições para participar do Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2023 ocorrem do dia 01 ao dia 31 de agosto. O evento promovido pela Prefeitura de Itu, por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), é aberto a toda população com 60 anos ou mais.

Os interessados deverão se inscrever de forma presencial no Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O concurso será realizado no dia 16 de setembro, às 19h, e contará com o show do Trio Los Angeles. Os ingressos serão gratuitos e limitados.

Grupo Melhor Idade
O grupo da Melhor Idade de Itu oferece diversas oficinas diárias aos frequentadores. Dentre as atividades estão bordado, pintura, inglês, espanhol, zumba, pilates, xadrez, teatro, dança, alongamento, violão, dança de salão, vôlei, teclado, bingo, artesanato em feltro, sinuca, yoga e inclusão de digital.
O objetivo é oferecer um tempo de lazer e entretenimento aos idosos, possibilitar encontros de amigos ou mesmo a construção de novas amizades.
Além disso, uma vez por mês também oferecemos caminhadas em grupo em diversos pontos diferentes de Itu, workshop da pele, bailes, palestras sócio educativas com temas relevantes para eles. Atualmente fazemos uma média 3.500 atendimentos mensais.
É muito nítida a melhora da saúde física e mental dos idosos de Itu.

Confira o último evento ocorrido em comemoração ao Dia das Mães no Grupo Melhor Idade, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/melhor-idade-realiza-almoco-especial-em-comemoracao-ao-dia-das-maes/