15/04/2024
HomeEsportesJovens nadadores da Seme conquistam medalhas em torneio

Jovens nadadores da Seme conquistam medalhas em torneio

Imagem mostra os campeões nadadores da Seme que conquistaram medalhas
Nadadores da SEME – Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu conquistaram medalhas no último sábado (13/04), durante o Torneio Regional Pre-Mirim a Petiz – 2ª Regiao, realizado no Centro Cívico em Americana. A competição, organizada pela Federação Aquática Paulista, reuniu 20 clubes e 352 atletas.
Itu obteve duas medalhas, Com Vitório Augusto Piva Diniz (Petiz 2) em 1º colocado nos 50m peito e Davi Bourguignon Di Nittis Modesto (Petiz 2) em 2º colocado nos 50m costas. Outro destaque foi Gabriel de Souza Duarte (Petiz 2), que ficou em 5º nos 50m costas.
Todos os atletas ituanos mencionados são treinados pelo técnico André Scavacini. A próxima competição está prevista 20/04, também no Torneio Regional da 2ª Região da Federação Aquática Paulista, em Americana.