04/07/2024
HomeAdministraçãoNovos servidores públicos aprovados em concurso são recepcionados por autoridades municipais

O encontro de boas-vindas ocorreu no Auditório da Prefeitura de Itu

Nesta quinta-feira (04/07), o prefeito Guilherme Gazzola e autoridades municipais recepcionaram mais um grupo de novos funcionários aprovados em concurso público. A integração dos 106 novos servidores ocorreu no o auditório do Paço Municipal.

O prefeito deu as boas-vindas a todos e destacou que ser servidor público é um orgulho. “É gratificante poder oferecer um serviço de qualidade aos nossos munícipes, e esse é o papel de vocês, servidores. Que possamos, juntos, desempenhar essa função da melhor maneira possível.”

O prefeito deu as boas-vindas a todos e ressaltou que ser servidor público é motivo de orgulho. “É gratificante proporcionar um serviço de qualidade aos nossos cidadãos, e essa é a missão de vocês, servidores. Vocês devem sempre ter orgulho de servir a tantas pessoas”, comentou o chefe do executivo.

Os servidores passam a compor as secretarias de Administração, Finanças, Justiça, Meio Ambiente, Educação, Esportes, Saúde, Promoção e Desenvolvimento Social, e a Subprefeitura da Zona Leste. Também estiveram presentes na integração aos servidores os secretários Moyses Leis Pinheiro (Administração/Finanças), Diego Corsi Barbieri (Esportes), secretária adjunta Silvia Sório (Educação), Pamela Moreno Andriollo (representando a secretária de Saúde, Margareth Venturinelli), Suzana de Paula (representando a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Guimarães de Paula), Daniela Cristina de Oliveira da Silva (representando a secretária de Justiça e interina de Meio Ambiente, Maria Teresa Leis Di Ciero Oliviero) e a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, Dulcinea Pedro.