HomeEsportesNovos servidores públicos são recepcionados pelo prefeito

Novos servidores públicos são recepcionados pelo prefeito

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola recepcionando os novos servidores públicos.

Aprovados em concurso público, 36 novos servidores públicos atuarão nas pastas de Saúde, Esportes, Finanças e Promoção Social

Novos servidores municipais foram recepcionados na Prefeitura de Itu, na manhã desta segunda-feira (10/04), pelo prefeito Guilherme Gazzola. Os 36 novos funcionários foram aprovados em concurso público e passarão a integrar as equipes das Secretarias de Saúde, Esportes, Finanças e Promoção e Desenvolvimento Social.

O chefe do Executivo destacou a rotina do serviço público e as áreas de atuação desses novos servidores públicos. “A partir daqui, vocês passam a lidar com a população e é muito importante que o trabalho realizado seja feito com dedicação, pois os munícipes precisam desse acolhimento”, comentou Guilherme Gazzola.

Também estiveram presentes a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Alzira Aparecida de Almeida Guimaraes de Paula, a secretária adjunta de Educação, Silvia Sório, a chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde, Pamela Pedroso (representando a secretária Janaina Guerino) e o diretor orçamentário da Secretaria de Finanças, Márcio Coelho (representando o secretário Moyses Pinheiro).

Na oportunidade, representantes das pastas citadas também deram as boas vindas aos novos servidores públicos, fazendo breve menção aos postos que eles ocuparão e se colocaram à disposição para eventuais dúvidas.

Veja notícias semelhantes: https://itu.sp.gov.br/servidores-publicos-sao-recepcionados-por-autoridades-municipais/