21/04/2024
HomeGestões AnterioresTuíze recebe representantes de empresa recém-instalada em Itu

Tuíze recebe representantes de empresa recém-instalada em Itu

O prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira (25/02), o gerente Gustavo Shoji Ono e o coordenador Julio Cesar Zílio, ambos da Olam Brasil Ltda., empresa que se instalou em Itu neste mês de fevereiro. O secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, também participou do encontro.

Fundada em 1989, a Olam Internacional tem sede em Singapura e trabalha com commodities agrícolas como especiarias, café, algodão, entre outros. Presente em 65 países, conta com mais de 17 mil funcionários distribuídos em suas unidades.

A unidade instalada em Itu possui 2,2 mil metros quadrados. A empresa gerou 30 empregos diretos na cidade de Itu, onde trabalhará com especiarias e frutas secas como, por exemplo, orégano, gergelim, erva doce, coco ralado, damasco, castanha e nozes.

AE
Foto: Jorge de Souza/AI Prefeitura de Itu