23/04/2024
HomeGestões AnterioresVice-prefeito de Itu prestigia lançamento do patrocínio da Nova Schin à equipe da Stock Car

O vice-prefeito Neto Beluci com o piloto Marcos Gomes

O vice-prefeito Neto Beluci prestigiou, na tarde da última terça-feira (26/02), o lançamento do patrocínio da marca Nova Schin à Equipe Carlos Alves, que disputará a Stock Car 2013. O evento aconteceu no kartódromo localizado na sede da Brasil Kirin, em Itu.

Acompanhado pelo secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, pelo chefe de gabinete Dito Roque e pelo diretor comandante da Guarda Civil Municipal, Clemente Bortoleto, o vice-prefeito e demais convidados puderam ver de perto os dois modelos Peugeot 408 com a marca Nova Schin estampada no capô, apresentados pelos pilotos David Muffato e Marcos Gomes. Ao final do evento, os convidados ainda tiveram a oportunidade de dar uma volta na pista, como passageiro dos pilotos.

Fotos: Jorge de Souza/AI Prefeitura de Itu
DA