HomeEmpregoPrefeitura e Sebrae de Itu disponibilizam dois cursos gratuitos

Prefeitura e Sebrae de Itu disponibilizam dois cursos gratuitos

Sebrae Itu Cursos

A Prefeitura de Itu, em mais uma parceria com o Sebrae, disponibiliza aos munícipes dois cursos gratuitos voltados aos empreendedores. Um deles é o “Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro”, que ocorre no dia 23 de janeiro, às 18h, na Prefeitura. O outro é “Faça anúncio no TikTok e chame atenção para sua marca”, que será realizado no dia 20 de fevereiro, das 18h às 22h, também na Prefeitura.

Para se inscrever nos cursos, os interessados deverão procurar uma das três unidades do Sebrae Aqui de Itu, até o dia 12 de janeiro, para o curso “Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro” e até o dia 9 de fevereiro para o curso “Faça anúncio no TikTok e chame atenção para sua marca”. As vagas são limitadas e apenas para maiores de 18 anos.

Confira as unidades SEBRAE Aqui em Itu:Sebrae I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Av Itu 400 anos, 111 – Novo CentroSebrae II – localizado dentro da Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade NovaSebrae ILI – localizado dentro do Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu.

Sobre o Sebrae:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas– aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.

Atuando com foco no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e à inovação, estímulo ao associativismo, incentivo a educação empreendedora na educação formal, feiras e rodadas de negócios. As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio, até as pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado e o indivíduo que busca construir seu projeto de vida desenvolvendo suas competências empreendedoras desde a sua infância.

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.