HomeNotíciasPrefeitura de Itu adquire caminhão de hidrojateamento

Prefeitura de Itu adquire caminhão de hidrojateamento

Um caminhão hidrojato Volvo zero quilômetro foi adquirido pela administração municipal com recursos próprios e entregue oficialmente, nesta sexta-feira (26/01), pelo prefeito Guilherme Gazzola ao subprefeito Regional da Zona Leste, Marcio Milano, e ao diretor municipal de Serviços Rurais, Henrique Moraes. A aquisição permitirá a redução de custos, considerando que o caminhão entregue substituirá um outro com mais de 20 anos de uso e que contava apenas com a função limpa fossa.

O novo veículo tem capacidade de 10 mil litros, sendo 7,5 mil litros para limpeza de fossa e 2,5 mil litros de água de reuso para hidrojateamento (desentupimento) de bocas de lobo. Guilherme Gazzola destacou que com a compra desse caminhão hidrojato será possível aprimorar ainda mais o atendimento à população. Marcio Milano explicou que, em breve, servidores municipais participarão da capacitação necessária para a utilização do veículo.