Widget Image
Secretarias
HomeEsportesMesatenistas ituanos se destacam nos resultados do 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Mesatenistas ituanos se destacam nos resultados do 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

A equipe do Ituano/SEME-Itu obteve excelentes resultados no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, ocorrido no período de 11 a 15 dezembro, nas dependências do Centro Paralímpico Brasileiro, localizado na cidade de São Paulo. Neste ano, o Campeonato teve recorde de participantes com mais de 1,2 mil mesatenistas inscritos.

Giovana Shiozaki e Sarah Martins conquistaram a 3ª colocação na categoria Infantil por Clubes; Giovana Shiozaki também foi a 3ª colocada no Individual na mesma categoria; Leonardo Arata e Edgar Bull sagraram-se campeões por Clubes na categoria Absoluto “B”; Leonardo Arata foi campeão Individual e por Seleções na mesma categoria.

A mesatenista ituana Natália Munhoz, que representou o Estado de São Paulo na principal categoria feminina do campeonato, a Absoluto “A”, ficou com o vice-campeonato.

A equipe ituana conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Atual Vecchi Lubrificantes, OPT Ótica, Sindicato dos Comerciários (Secom), Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e Ituano Futebol Clube.