Widget Image
Secretarias
21/03/2024
HomeEsportesEquipe e atleta de Itu estão entre os melhores do ano da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

Equipe e atleta de Itu estão entre os melhores do ano da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

A equipe do Ituano FC/Seme Itu conquistou o título de melhor equipe e Natália Munhoz (categoria geral feminina) o de melhor atleta do ano de 2019 da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa. A premiação ocorreu no último domingo (01/12), em Votorantim, durante o Torneio de Equipes “Wilson Vicente”. Com essa conquista, a atleta ituana sagra-se tetracampeã consecutiva da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa.

No torneio disputado em Votorantim, os mesatenistas ituanos Edgar Bull e Leonardo Arata foram os campeões na Categoria “A”, e na Categoria “B”, a terceira colocação ficou com Natália Munhoz e Laura Ramalho.

Os mesatenistas da equipe do Ituano FC/Seme Itu disputam, no período de 11 a 15 de dezembro, na cidade de São Paulo, o Campeonato Brasileiro. A atleta Natália Munhoz, defenderá, além da equipe de Itu, o Estado de São Paulo pela Seleção Paulista.

A equipe ituana conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Atual Vecchi Lubrificantes, OPT Ótica, Sindicato dos Comerciários (Secom), Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e Ituano Futebol Clube.