HomeFundo SocialMelhor Idade promove palestra sobre Alzheimer neste mês

Melhor Idade promove palestra sobre Alzheimer neste mês

Imagem mostra pessoas entrando na sede da Melhor Idade, local onde ocorrerá a palestra sobre a doença de Alzheimer

Em virtude do Dia Mundial da Doença de Alzheimer, o grupo da Melhor Idade, pertencente ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itu, contará com um evento especial sobre orientações acerca desta doença.

No dia 20, a partir das 9h, a Dra. Priscilla Cervezão, coordenadora do Caime (Centro de Atendimento ao Idoso Municipal Especializado), ministrará a palestra “Fatores de risco para desenvolvimento do Alzheimer”, no Centro de Convivência Para Idosos, localizado à Rua Cláudio Fonseca, 338, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

O evento, que será direcionado para frequentadores do Melhor Idade, Centros Dias, Cras e população em geral, é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e também com a Abraz (Associação Brasileira de Alzheimer) – Regional de Sorocaba. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4013-2017 ou whatsapp no mesmo número.

Confira notícias sobre os eventos do Grupo Melhor Idade, acesse o link https://itu.sp.gov.br/inscricoes-para-miss-e-mister-melhor-idade-2023-estao-abertas/