Widget Image
Secretarias
06/04/2024
HomeFundo SocialInscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2023 estão abertas

Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2023 estão abertas

Imagem mostra a arte de divulgação do Miss e Mister Melhor Idade 2023, com a data do evento, horário, ingressos e a foto da atração artística, Trio Los Angeles.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade será realizado no dia 16 de setembro e contará com o show do Trio Los Angeles

As inscrições para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2023, promovido pela Prefeitura de Itu por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), tiveram início nesta terça-feira (01/08). As inscrições são gratuitas e abertas a toda população com 60 anos ou mais.

Os interessados deverão se inscrever de forma presencial no Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na Rua Cláudio Fonseca, 338, Parque Nossa Senhora da Candelária, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.O concurso será realizado no dia 16 de setembro, às 19h, e contará com o show do Trio Los Angeles. Vale ressaltar que os ingressos serão gratuitos e limitados.

Grupo Melhor Idade
O grupo da Melhor Idade de Itu oferece diversas oficinas diárias aos frequentadores. Dentre as atividades estão alongamento, artesanato especial, biodanza, bordado/maracramê, circuito dinâmico, condicionamento dançante, coral, coreografia, corte e costura, culinária, dança de salão, dança do ventre, ginástica sentada, hidroginástica, ioga, italiano, ler &saber, fortalecimento, oficina da mente, patchocolagem, patchwork, pilates, pintura em tecido, pintura em tela, ritmos, smartphone, teatro, teclado, tricô/crochê, violão, vôlei adaptado, inglês, laços de sabedoria, bilhar, dominó.
O objetivo é oferecer um tempo de lazer e entretenimento aos idosos, possibilitar encontros de amigos ou mesmo a construção de novas amizades.
É muito nítida a melhora da saúde física e mental dos idosos de Itu.
Saiba mais acessando o link https://itu.sp.gov.br/fundosocial/grupo-da-melhor-idade-de-itu/