28/04/2024
HomeNotíciasGuarda Municipal de Itu recebe novas motos

Guarda Municipal de Itu recebe novas motos

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto a equipe da Guarda Municipal de Itu em momento de entrega das novas motos.

Os novos equipamentos foram obtidos através de recursos próprios do município e contribuirão significativamente para a segurança de toda população

Na tarde desta quarta-feira (29/11), foi realizada pelo prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, junto ao secretário municipal de Segurança, Hércules Ferrari Domingues da Silva, a entrega de seis novas motos para a Guarda Civil Municipal. Os novos equipamentos, ainda mais modernos e seguros, serão utilizados pela Guarda, através do Patrulhamento de Trânsito.

“A Guarda Municipal de Itu desempenha um papel fundamental na preservação da ordem e na promoção da segurança em nossa cidade. Por isso, reconhecemos a importância de equipar nossos guardas com os melhores recursos disponíveis, a fim de garantir que possam realizar seu trabalho de maneira eficaz e ágil”, destacou o prefeito durante a entrega.

Além das novas motos, 15 aparelhos celulares estão sendo entregues aos GCMs. Destacamos que esses smartphones contam com chips e internet, e serão utilizados, exclusivamente, para acessar o Sinesp Cad Segurança, onde poderão ser feitos registros de ocorrência, consulta de mandado de prisão, consultas de veículos e outras funcionalidades.

Confira mais notícias sobre o aumento da segurança em Itu, acesse o link: https://itu.sp.gov.br/itu-recebe-reuniao-da-central-regional-de-inteligencia-e-monitoramento/