20/04/2024
HomeCulturaEmpório Cultural apresenta show exclusivo neste sábado

Empório Cultural apresenta show exclusivo neste sábado

Imagem mostra a entrada do Mercadão Municipal, no Empório Cultural realizado anteriormente. Em nova edição haverá show exclusiva e gastronomia local.

A programação deste sábado conta com show exclusivo e gratuito de Gustavo Salvator e Banda Overkiller

Os sábados na cidade de Itu estão cada vez mais agitados, e no próximo dia 20 de maio, não será diferente. Dando continuidade à programação do Empório Cultural, toda população está convidada a prestigiar, a partir das 19h30, o show exclusivo do Gustavo Salvator e Banda Overkiller.

Gustavo iniciou sua carreira musical em 2019, apresentando-se em diversos bares e restaurante da região e, em 2023, juntou-se à Banda Overkiller, onde desenvolvem um projeto focado em apresentar os maiores sucessos do Rock nacional e internacional.

O Empório Cultural é uma realização da Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que busca resgatar a importância histórica do Mercado Municipal, promovendo ações culturais e artísticas, em sua área interna.

Além do show exclusivo o público poderá aproveitar o melhor da gastronomia local, nos boxes do mercado, e incentivar a economia de nossa cidade.

O Mercado Municipal está localizado na Praça da Bandeira, 104 – Centro e funciona até às 22h, no sábado.

Confira notícias semelhantes: https://itu.sp.gov.br/emporio-cultural-reune-grande-publico-no-mercado-municipal/