HomeCulturaEmia recebe instrumentos doados pela Tomorrowland Foundation

Emia recebe instrumentos doados pela Tomorrowland Foundation

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola com Mario Sergio Albuquerque (Tomorrowland Brasil) e Adriane Menna (Instituto Tecendo Infâncias) em momento de doação de instrumentos.
O prefeito Guilherme Gazzola esteve na manhã desta terça-feira (21/11), na Emia (Escola Municipal de Iniciação Musical) “Manolo Santoro”, recebendo oficialmente um lote de instrumentos musicais e acessórios educacionais doados para cidade de Itu por meio da Tomorrowland Foundation. Participaram Mario Sergio Albuquerque, diretor da Tomorrowland Brasil e Adriane Menna, diretora executiva do Instituto Tecendo Infâncias.
Foram entregues pela Tomorrowland Foundation três mesas de desenho, 20 tatames, cinco notebooks, 35 estantes de partitura, nove violões, 20 encordoamentos, 20 apoios de pé, três pianos digitais, dois atabaques, três pandeiros, duas zabumbas, três afoxés, duas ganzás e quatro caxixis. O momento foi acompanhado ainda pela secretária municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Sabrina Souli, pelo diretor da Emia maestro Márcio Lima.

Confira também sobre a instalação da Fundação Tomorrowland em Itu, acesse o link https://itu.sp.gov.br/fundacao-tomorrowland-e-inaugurada-na-cidade-de-itu/