Widget Image
Secretarias
14/11/2019
HomeGestões AnterioresCPFL apresenta à Prefeitura resultado parcial do mutirão de iluminação pública

CPFL apresenta à Prefeitura resultado parcial do mutirão de iluminação pública

Na manhã desta quarta-feira (17/02), o prefeito Antonio Tuíze se reuniu com representantes da CPFL (Companhia Piratininga de Força e Luz), para a apresentação de uma planilha com a descrição das ações do mutirão de iluminação pública, realizado pela empresa, desde setembro do ano passado.

Segundo o documento, foram feitos reparos em 148 locais da cidade, totalizando mais de dois mil pontos de luz substituídos. A iniciativa visa troca das lâmpadas queimadas, além da realização dos demais reparos necessários.

Durante a reunião, os representantes da CPFL também apresentaram uma lista com outras 418 substituições que deverão ser realizadas até o final do mês de março, em 116 pontos da cidade.

O plano emergencial é resultado de uma reunião realizada em outubro, agendada pelo prefeito Antonio Tuíze, que exigiu pessoalmente um reforço no atendimento das demandas relativas ao serviço de iluminação. Na ocasião, Tuíze ressaltou que a responsabilidade por essa manutenção permanece sendo da CPFL, por força de decisão judicial.

Texto: Decom

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(17/02/2016)