HomeNotíciasDia do Trabalhador terá Michel Teló e várias atrações

Dia do Trabalhador terá Michel Teló e várias atrações

Imagem mostra um banner de divulgação com informações sobre o evento que ocorrerá em alusão ao Dia do Trabalhador em Itu.

Serão dois dias de festa com diversas atividades, que animarão a véspera e o feriado do Dia do Trabalhador

Para celebrar o Dia do Trabalhador (1º de Maio), a Prefeitura de Itu preparou uma programação especial com show inédito do cantor Michel Teló e uma série de outras atrações gratuitas à população.

Iniciando as festividades, ainda na terça-feira (30/04) véspera do feriado, dois shows musicais serão apresentados na Avenida Paz Universal, esquina com a Rua Itupeva, no bairro Cidade Nova. Às 17h, sobe no palco o Grupo Nova Estampa, seguido pelo show de sertanejo, com a dupla Deuber & Leandro, previsto para as 20h.

Já na quarta-feira (01/05), uma vasta programação toma conta do espaço de convívio diante do Estádio “Novelli Júnior”, na Praça Washington Luiz. A partir das 14h, serão realizadas diversas atividades para toda família nas áreas de atendimento de saúde e orientações sobre emprego, com informações sobre cursos de capacitação. Além disso, os presentes poderão saborear a gastronomia dos food trucks que estarão presentes no evento.

Também será oferecida uma programação esportiva com a aulão de Jiu Jitsu para crianças e adolescentes (de 8 a 16 anos), ministrado pelos professores Odair, Ricardinho e Teco, no Ginásio Prudente de Moraes, das 10h às 12h; Festival de Futebol no Campo anexo ao Estádio Novelli, das 13h às 17h; Aula de Basquete com a treinadora Rafaela da Seme-Itu no Ginásio Prudente, das 14h às 16h; e ainda o Festival de Skate para crianças e adolescentes (de 8 a 16 anos) na pista junto ao Novelli Júnior, das 14h às 17h.

Ainda no feriado, a animação na Washington Luiz fica por conta de DJ, que trará um repertório variado, tocando diversos ritmos, entre as participações do grupo de pagode JP e da dupla Faria & Rony, que passarão pelo palco antes do grande show de Michel Teló, às 20h30.

Para saber mais detalhes sobre essa grande festa em homenagem a todos os trabalhadores, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Itu.

Confira notícias semelhantes através do link: https://itu.sp.gov.br/festa-do-trabalhador-tera-michel-telo-e-outras-atracoes/.