HomeNotíciasCemitério Municipal terá programação especial para Dia de Finados

Cemitério Municipal terá programação especial para Dia de Finados

Imagem mostra o interior do cemitério municipal, local onde receberá uma programação especial por conta do Dia de Finados.
O Cemitério Municipal de Itu contará com uma programação especial para o Dia de Finados (02/11) e sua véspera (01/11), em razão da expectativa de um volume expressivo de frequentadores na referida data. Estarão disponíveis bebedouros no interior do local, assim como uma tenda com cadeiras para melhor acomodação do público atrás da capela.
Além disso, haverá a Feira da Saudade com barracas de flores, artesanato, vendas de velas tradicionais e artesanais, incensos, artigos religiosos e itens de alimentação. A Feira da Saudade ficará na Praça da Bíblia, das 6h às 18h, nos dias 01 e 02 (quarta e quinta-feira).
Nos dois dias (01 e 02/11), haverá mesa de recolhimento de intenções de missa e orações, tenda de acolhimento do Grupo Barbieri e serviço voluntário das Testemunhas de Jeová.
Já no feriado de Dia de Finados (02/11), serão sete missas com diferentes celebrantes, representando paróquias distintas da cidade, além da benção dos túmulos.

– Confira os horários:
7h (Paróquia São Judas)
8h30 (Paróquia Nossa Senhora Aparecida)
10h (Paróquia Senhor do Horto – São Lazaro)
11h30 (Paróquia São José)
13h (Paróquia N. Candelária)
14h30 (Paróquia São Camilo)
16h (Paróquia São João Batista).