10/03/2024
HomeSubprefeitura LesteCemitério Municipal terá programação alusiva ao Dia dos Pais

Cemitério Municipal terá programação alusiva ao Dia dos Pais

A Prefeitura de Itu, por meio do Departamento de Serviços Funerários, divulga a programação do Cemitério Municipal alusiva ao Dia dos Pais. Na área externa, além das tradicionais floristas, haverá a Feira da Saudade, com comercialização de velas tradicionais e artesanais, incensos, artigos religiosos e itens de alimentação. A feira ficará na Praça da Bíblia, das 7h às 18h, nos dias 13 e 14 (sábado e domingo).
Na parte interna, os visitantes contarão com bebedouros e uma tenda com cadeiras para melhor acomodação do público atrás da capela.

A programação conta ainda com as celebrações religiosas do dia 14 (domingo). Confira:
07h30 – Missa pelas almas dos Pais – celebração: Padre Ton da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Mesa de recolhimento de intenções de missa e orações. Benção dos túmulos.
10h – Culto da igreja DNA de Deus, juntamente com grupo de acolhimento da igreja DNA.