06/04/2024
HomeSubprefeitura LesteSubprefeitura Regional da Zona Leste é inaugurada com frota de veículos renovada

Na manhã desta terça-feira (21/06), aconteceu a inauguração da nova sede da Subprefeitura Regional da Zona Leste e da Secretaria Municipal de Serviços Rurais, na Avenida Ermelindo Maffei, no bairro Chafariz.
A cerimônia foi marcada com a entrega da renovação da frota de veículos da Subprefeitura, que passa a contar com treze novos caminhões, todos equipados com cabine suplementar (para transporte dos funcionários) e com banheiros, sendo três caminhões de poda com cesto aéreo, três caminhões para manutenção elétrica, dois caminhões para recolha dos matos, um caminhão para manutenção geral, dois caminhões basculante, dois caminhões de usina de asfalto (usado para melhoria da qualidade dos serviços de tapa buraco), além de dois rolos compactadores e uma vibro acabadora para pequenos recapes.
Durante a inauguração, o prefeito Guilherme Gazzola destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para aquisição dos veículos que compõem a nova frota. “Nunca existiu investimento semelhante na cidade como vem acontecendo nesta gestão”, afirmou.
Além da Subprefeitura, a Secretaria Municipal de Serviços Rurais também recebeu novos veículos, sendo duas máquinas motoniveladoras (Patrol), dois caminhões caçamba e uma retroescavadeira, que deve ser entregue nos próximos dias.
Estiveram prestigiando o evento, o vice-prefeito Luciano do Secom, o deputado estadual André do Prado, o subprefeito da Regional Zona Leste, Marcio Milano, o secretário de Serviços Rurais, Adauto Gonçales e os vereadores Donizete André, Thiago Gonçales, Marcos Moraes e Luisinho Silveira.

Prédio Subprefeitura e Secretaria de Serviços Rurais
Todo prédio que passa atender a Subprefeitura e a Secretaria de Serviços Rurais passou por reforma, dando melhores condições para os funcionários. O novo espaço conta agora com ambientes como sala de Recursos Humanos, atendimento do EOuve e refeitório amplo.