22/03/2024
HomeGestões AnterioresSemsur realiza poda ao redor do “piscinão” do Jd. Faculdade

Semsur realiza poda ao redor do “piscinão” do Jd. Faculdade

A Prefeitura de Itu, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), realiza nesta quinta-feira (18/07), a poda das árvores ao redor do chamado “piscinão” do Jardim Faculdade.

O trabalho de poda é realizado diariamente em toda a cidade, em diversos bairros e também toda a região central; sempre seguindo cronograma estabelecido através do planejamento de demandas, principalmente no atendimento ao 156 – serviço de atendimento ao munícipe, ligação gratuita.

A poda dos galhos das árvores no referido local é uma necessidade constante, principalmente nas suas ruas laterais, de maior trânsito, inclusive de veículos altos, como os ônibus do sistema de transporte coletivo.

Após o corte, todo material será levado junto ao aterro de inertes do município, lá sua destinação será o moimento para a feitura de composto (compostagem), que será destinado à adubação de plantas em praças e outras áreas municipais.