27/03/2024
HomeServiços RuraisNova retroescavadeira reforça frota de veículos da Subprefeitura da Zona Leste

Nova retroescavadeira reforça frota de veículos da Subprefeitura da Zona Leste

Prefeito Guilherme Gazzola e autoridade em frente à nova retroescavadeira

Dentre as funções a serem desempenhadas, está a abertura de sangrias para escoamentos de água em vias rurais

Na manhã desta terça-feira (18/10), o prefeito Guilherme Gazzola esteve na Subprefeitura Regional da Zona Leste acompanhando a entrega de uma nova retroescavadeira para reforçar a frota de equipamentos utilizados nos serviços de manutenção da cidade. Dentre as funções a serem desempenhadas com o veículo do modelo XC870BRI, está a abertura de sangrias para escoamentos de água em vias rurais.

A aquisição da retroescavadeira, no valor de R$ 370 mil, foi possível por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, André do Prado. Além do prefeito, estiveram presentes o subprefeito da Regional Zona Leste, Márcio Milano, o secretário municipal de Serviços Rurais, Adauto Gonçales, diretores e servidores da equipe da Regional Leste.