24/03/2024
HomeEsportesAlunos da Escolinha de Triathlon participam de mais uma competição

Alunos da Escolinha de Triathlon participam de mais uma competição

Imagem mostra os alunos da competição de Triathlon.

Alunos do núcleo de Itu da Escolinha de Triathlon Formando Campeões participaram, no último domingo (07/05), da 3ª etapa da Copa Interior Triathlon – Duathlon – Aquathlon 2023, realizada em Itatiba, oportunidade em que conquistaram vários pódios. Os 16 atletas participantes da competição de Triathlon estavam acompanhados pelo professor Thiago Mantovani.

A Escolinha de Triathlon Formando Campeões, viabilizada pela Lei de Incentivo ao Esporte, é um projeto idealizado pelo ex-triatleta com participação em Olimpíadas e hexacampeão brasileiro Juraci Moreira, e conta com patrocínio da Lapônia e Volvo. Em Itu, o projeto é desenvolvido pela Associação de Pais e Amigos da Natação Ituana (Apani) – Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura.

Confira os resultados dos atletas de Itu nessa competição de Triathlon:

Triathlon Fitness Feminino (375m de natação, 5km de bike, 2km de corrida) – categoria 13-19 anos

1º lugar – Anne da Silva Teixeira

2º lugar – Sophia Okamoto Tsechege

3º lugar – Clara da Silva Teixeira

Triathlon Fitness Masculino (375m de natação, 5km de bike, 2km de corrida) – categoria 13-19 anos

1º lugar – Ian Varim Gomes

2º lugar – Leonardo Garcia Volpi

Triathlon Sprint Masculino (750m de natação, 20km de bike, 5km de corrida) – categoria 16-17 anos

3º lugar – Victor Augusto Prieto

Duathlon Fitness Masculino (1km de corrida, 5km de bike, 2km de corrida) – categoria 13-19 anos

1º lugar – Carlos Daniel Santos de Souza

2º lugar – Carlos Eduardo Salviano de Arruda

3º lugar – João Vitor Gonçalves da Silva

5º lugar – Douglas Simões Camargo

9º lugar – João Pedro Bernadinho da Silva Barros

Aquathlon Fitness Feminino (375m de natação, 2km de corrida)  – categoria 13-19 anos

2º lugar – Mirella Cardoso Marcello

Aquathlon Fitness Masculino (375m de natação, 2km de corrida)  – categoria 13-19 anos

1º lugar – Davi Oliveira

2º lugar – Enzo Ferrari Martini

3º lugar – Pedro Henrique Scalet de Godoi

A Escolinha de Triathlon Formando Campeões tem uma lista extensa de competições que contaram com diversas conquistas.

Confira a participação dos alunos no Troféu João Paulo Diniz através do link: https://itu.sp.gov.br/escolinha-de-triathlon-de-itu-participa-do-trofeu-joao-paulo-diniz/