HomeCulturaEmpório Cultural realiza atrações artísticas neste sábado

Empório Cultural realiza atrações artísticas neste sábado

Imagem mostra duas mulheres caracterizadas de palhaço em uma de suas apresentações. Essa é uma das atrações artísticas que fazem parte do Empório Cultural.

Dando continuidade ao projeto Empório Cultural, neste sábado (13/05), a partir das 16h, o Mercado Municipal será palco para duas novas atrações artísticas.

A programação, que é gratuita, começa com a apresentação do espetáculo circense “Atenção, respeitável público”, às 16h, voltado para adultos e crianças. O espetáculo é protagonizado por duas mulheres palhaças que recriam esquetes tradicionais, que estão há décadas sendo reproduzidas, mostrando como a tradição circense é aberta a mudanças e adaptações que acompanham as transformações da nossa sociedade.

Já às 20h, toda população está convidada a prestigiar o show com a banda Curupira Groove, que promete uma apresentação vibrante com um som diferenciado, resgatando os clássicos de Tim Maia e Jorge Ben Jor.

Promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, com apoio de outras pastas, o projeto tem por objetivo resgatar a importância do espaço público que comemora seus 118 anos no próximo domingo, 14 de maio. Com isso, o Mercadão passa a receber todos os sábados atrações artísticas, além das gastronômicas.

Confira como foi o último dia de programações no Mercadão Municipal: https://itu.sp.gov.br/emporio-cultural-reune-grande-publico-no-mercado-municipal/