HomeNotíciasTítulos de Propriedade são garantidos por convênio com a Itesp

Títulos de Propriedade são garantidos por convênio com a Itesp

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola sentado na sala de reuniões do gabinete, ao lado do coordenador regional da Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) – Sorocaba, Paulo Rogério Caetano, em momento de assinatura do termo de convênio para finalização da regularização fundiária e entrega de Títulos de Propriedade nos bairros de Itu.

O prefeito Guilherme Gazzola assinou, nesta quarta-feira (28/06), termo de convênio para finalização da regularização fundiária e entrega de Títulos de Propriedade nos bairros Parque das Rosas, Jardim das Rosas e Vila Martins. Por meio dessa ação conjunta entre Governo do Estado e Prefeitura de Itu, aproximadamente mil imóveis nos bairros citados devem receber os respectivos títulos após a regularização.

A assinatura ocorreu durante reunião com a presença do coordenador regional da Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) – Sorocaba, Paulo Rogério Caetano, da supervisora Gtc Fundiário Sorocaba, Simone Porto, da analista Katia Maria Mello, do Gtc Formação Sudoeste, Anderson Hazenfratz, e dos secretários municipais José Roberto Fernandes Barreira (Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos) e Olavo Volpato (Emprego).

Em março deste ano, o prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado pelos secretários citados e diretores municipais, participou de reunião na Itesp, em São Paulo, para retomada dos trabalhos com o referido órgão visando à regularização fundiária de imóveis nos bairros mencionados.

Confira notícias semelhantes sobre regularização fundiária e entrega de Títulos de Propriedade em Itu, acessando o link: https://itu.sp.gov.br/regularizacao-fundiaria-beneficiara-bairros-em-itu/