19/03/2024
HomeEsportesTênis de Mesa ituano é destaque de torneios no interior de São Paulo

Tênis de Mesa ituano é destaque de torneios no interior de São Paulo

A equipe ituana de tênis de mesa participou ao longo do mês de junho, de importantes torneios realizados no interior de São Paulo.

Na disputa da 3ª Etapa do Ranking Paulista, realizada nos dias 15 e 16, em Jundiaí, o melhor resultado da equipe ituana foi na categoria Sênior, com o atleta Paulo Martinez conquistando a medalha de ouro.

Os mesatenistas ituanos também foram destaques na disputa do 6º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior, realizado no dia 23, na cidade de Mogi Guaçu. Na categoria Infantil feminino, Natália Munhoz foi a grande campeã e na categoria Máster, Paulo Martinez conquistou mais uma medalha de ouro para a cidade.

Outra importante conquista ituana veio na disputa da 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa, realizada no dia 30, em Salto, com a atleta Natália Munhoz se sagrando campeã nas categorias Infantil Mista e Feminina.

O próximo desafio dos mesatenistas da equipe ituana será na disputa dos 57º Jogos Regionais do Interior, entre os dias 04 e 08 deste mês, em Votorantim. A equipe tem o apoio da SEME-ITU (Secretaria Municipal de Esportes) e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Mais informações sobre os 57º Jogos Regionais do Interior podem ser acessadas através do site: www.itu.sp.gov.br/esportes e da página da rede social Facebook: ITU nos Jogos Regionais

Texto: Fábio Navarro
Fotos: Evaldo Moraes/Prefeitura de Itu