Widget Image
Secretarias
HomeEsportesTEM Running 2023 abre inscrições para circuito em Itu

TEM Running 2023 abre inscrições para circuito em Itu

Imagem mostra pessoas na marca de saída em um dos eventos de corrida da TeM Running

O evento de corrida TEM Running está marcado para o dia 03 de junho na avenida Galileu Bicudo

No dia 3 de junho (sábado), a cidade de Itu recebe a 6ª edição do Circuito TEM Running 2023. As provas serão voltadas para as modalidades masculina e feminina, com corridas de 5 e 10 km, caminhada 3 km e corrida Teen/Kids, de 50 a 800 metros.

Os interessados já podem se inscrever pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/circuito-tem-running-etapa-itu-35545, até dia 19 de maio. A idade mínima para participar da corrida de 5 km (de acordo com as normas da CBAT) é de 16 anos e de 18 anos para os 10 km. Para a participação na categoria caminhada a idade é livre e para corrida Teen/Kids a faixa etária é dos 2 aos 14 anos. A largada ocorre em frente ao supermercado Pague Menos, na Avenida Galileu Bicudo, com saída às 16h para as crianças e às 17h para os adultos, sendo a chegada ao mesmo local de partida.

O local de entrega dos kits será divulgado com 7 dias de antecedência, pelas redes sociais da Proeesp, e-mail cadastrado e no site https://www.temmais.com/temrunning.

A ação, que conta com apoio da Prefeitura de Itu por meio da Secretaria Municipal de Esportes, é uma realização da TEM+, organização da Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos) e promoção do temmais.com e da TV TEM. Além de Itu, mas 7 cidades recebem o circuito até o fim do ano, sendo elas: Araçatuba, Itapetininga, Bauru, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba e Marília.

Confira notícias sobre eventos semelhantes que ocorrerão em Itu:

https://itu.sp.gov.br/inscricoes-para-a-37a-edicao-da-volta-pedestre-de-itu-estao-abertas/