HomeEsportesInscrições para a 37ª edição da Volta Pedestre de Itu estão abertas

Inscrições para a 37ª edição da Volta Pedestre de Itu estão abertas

A imagem mostra pessoas correndo e caminhando em evento anterior.

A concentração ocorrerá uma hora antes da largada, prevista para as 7h

As inscrições para 37ª Volta Pedestre Itu estão abertas e devem ser realizadas até o dia 13 de abril, às 23h59, pelo link https://www.ticketsports.com.br/e/volta+pedestre+de+itu+2023-34988. O evento esportivo, que reúne milhares de participantes de todo o país, ocorrerá no dia 16 de abril, com largada prevista para as 7h, na Avenida Galileu Bicudo.

Podem participar atletas e desportistas de ambos os sexos, devidamente inscritos na competição, com idade mínima de 14 anos para a modalidade 6,5 km e 16 anos para os 10 km. Quando o limite de 3 mil participantes for atingido, as inscrições serão encerradas. A retirada dos kits ocorrerá mediante apresentação de documento com foto e comprovante de inscrição, nas datas e locais que serão divulgados posteriormente.

A Volta Pedestre é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria  Municipal de Esportes, em parceria com Chelso Sports & Business.