06/04/2024
HomeGovernoSubprefeito do Pirapitingui deixa cadeira no Legislativo

Subprefeito do Pirapitingui deixa cadeira no Legislativo

Imagem mostra o subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Boschetti
O subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Boschetti, anunciou nesta sexta-feira (24/03) a sua renúncia ao cargo como vereador. Ele informa que, diante de um convite da iniciativa privada, partirá para um novo projeto em sua trajetória profissional e que, diante da carga horária, necessitou reduzir seus compromissos na vida pública. O cargo na vereança segue ocupado por seu então suplente, o advogado Ricardo Giordani.
A notícia foi dada pessoalmente ao prefeito Guilherme Gazzola, na manhã desta sexta-feira, em seu Gabinete. “Todo o trabalho do Douglas, desde a sua atuação como secretário de Esportes em nossa primeira gestão, passando pelos dias de Câmara e, mais recente, no seu desempenho na Subprefeitura do Pirapitingui, proporcionou esse convite para novos horizontes. Desejo toda sorte e tenho certeza que ele continuará sendo um aliado, com os olhos voltados para Itu”, declara o prefeito.
Na ocasião, Douglas explicou como fez a sua escolha: “Nesta fase de transição, priorizarei a minha atuação como homem público na região mais populosa da cidade, seguindo atuante na função de subprefeito do Pirapitingui. Deixo o Legislativo em boas mãos e saio com a certeza do dever cumprido nesta casa de leis”.